Os quatro astronautas da NASA, que regressaram da Estação Espacial Internacional na semana ada, foram todos hospitalizados depois de terem chegado à Terra.
Um astronauta da NASA que foi hospitalizado durante um curto período de tempo ao regressar do espaço teve alta, informou a agência espacial americana.
Matthew Dominick, Michael Barratt e Jeanette Epps, da NASA, e Alexander Grebenkin, da Rússia, foram levados para o hospital para exames médicos adicionais na sexta-feira ada, depois de terem caído de paraquedas no Golfo do México, ao largo da costa da Florida, a bordo de uma cápsula da SpaceX.
Três deles tiveram alta e regressaram a Houston.
Um astronauta da NASA - que não foi identificado - foi mantido em observação devido a um problema médico não especificado.
Citando a privacidade dos pacientes, a agência espacial recusou-se a identificar o astronauta ou a divulgar pormenores sobre o seu estado de saúde - para além de dizer que o astronauta está de "boa saúde" e que iria "retomar o recondicionamento normal pós-voo com os outros membros da tripulação".
Pode levar dias ou mesmo semanas para que os astronautas se reajustem à gravidade depois de viverem na ausência de gravidade durante vários meses.
A tripulação chegou à Estação Espacial Internacional em março e deveria ter regressado à Terra há dois meses.
Mas o regresso a casa foi dificultado por problemas com a nova cápsula Starliner, da Boeing, que voltou vazia em setembro devido a questões de segurança.
Depois, o furacão Milton interferiu, seguindo-se mais de duas semanas de ventos fortes e mar agitado.
A Estação Espacial Internacional está agora de volta à sua tripulação normal de sete pessoas - quatro americanos e três russos - após meses de excesso de pessoal.