{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebSite", "name": "Euronews.com", "url": "/", "potentialAction": { "@type": "SearchAction", "target": "/search?query={search_term_string}", "query-input": "required name=search_term_string" }, "sameAs": [ "https://www.facebook.com/pt.euronews", "https://twitter.com/euronewspt", "https://flipboard.com/@euronewspt", "https://www.linkedin.com/company/euronews" ] }

Sem filtros, sem discussões, sem barricadas políticas, No Comment. Os factos, sem comentários.

Águas das cheias cercam casas em Port Macquarie, a norte de Sydney, Austrália, quinta-feira, 22 de maio de 2025

As comunidades no estado de Nova Gales do Sul, a norte de Sydney, enfrentam chuvas incessantes desde terça-feira, com algumas áreas a receberem até 60 centímetros de precipitação.

Os serviços de emergência realizaram mais de 500 operações de resgate, incluindo a retirada de pessoas de telhados com recurso a helicópteros.

Taree, Kempsey e Coffs Harbour estão entre as localidades mais afetadas, tendo cerca de 50.000 residentes sido alertados para a eventualidade de terem de deixar as suas casas para trás.

Abriram-se catorze centros de evacuação, e as autoridades alertaram para a possibilidade de mais notícias negativas, uma vez que as previsões apontam para mais chuva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais vídeos No Comment

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE