No episódio de hoje de Golf Travel Tales, juntamo-nos a Immy Barclay em busca das maravilhas de Tânger, uma das cidades mais antigas de África que conta com um legado de 2500 anos.
O nosso eio por Tânger tem início no campo de golfe mais antigo do Marrocos, o Royal Country Club de Tânger, fundado em 1914. Situado no coração da cidade, este campo de 65 hectares, com colinas e 18 desafiadores buracos, oferece uma experiência emocionante a jogadores de golfe de todos os níveis.
A aventura continua com a visita de Immy às vibrantes Grand Socco e Cabo Espartel, duas almedinas emblemáticas repletas de arte cativante, aromas ricos e comida de rua de fazer água na boca. Cabo Espartel, um verdadeiro paraíso para artistas e escritores há séculos, é uma paragem obrigatória em Tânger.
É no Clube de Golfe Al Houara que Immy dá por terminada a viagem a Tânger. Com 110 hectares, situado ao lado de uma floresta protegida e do oceano Atlântico, este clube de golfe oferece uma experiência verdadeiramente única que culmina numa vista deslumbrante para o mar.