Entre as vítimas há uma adolescente. A cidade está a ser atacada pelo segundo dia consecutivo.
Pelo menos três pessoas morreram, incluindo uma rapariga de 15 anos, e 14 outras ficaram feridas num ataque de drones russos a Pavlograd, na região ucraniana de Dnipropetrovsk. O ataque foi confirmado líder da região, Sergey Lysak, e pelo Serviço Nacional de Situações de Emergência.
Há relatos de incêndios em duas empresas, num edifício residencial de cinco andares e em vários automóveis. Algumas infraestruturas também ficaram danificadas, incluindo as instalações de uma instituição social que ficaram parcialmente destruídas.
Algumas zonas da cidade estão também a ser afetadas por cortes de eletricidade. Os técnicos de eletricidade estão a tentar reparar os danos.
O chefe do conselho regional de Dnipropetrovsk, Nikolai Lukashuk, disse que foram abatidos um total de 11 drones russos no céu sobre a região de Dnipropetrovsk.
Este foi o segundo dia consecutivo em que Pavlograd foi alvo de um ataque russo. Na noite de quarta para quinta, um ataque atingiu uma empresa industrial e danificou 14 edifícios de vários andares. Não se registaram vítimas.