Trump e Harris fazem comícios na reta final da campanha antes das eleições de 5 de novembro.
Tanto Donald Trump como Kamala Harris fizeram campanha na parte ocidental dos EUA, percorrendo os estados-chave do Arizona e do Nevada.
Na quinta-feira, a candidata presidencial democrata Kamala Harris levou a sua campanha a um comício em Las Vegas.
Harris apelou aos eleitores a votarem nela nas eleições de terça-feira e a votarem "sim" a uma iniciativa a favor do direito ao aborto na Constituição do Estado do Nevada em novembro.
"Temos trabalho a fazer. Mas gostamos de trabalho árduo. O trabalho árduo é um bom trabalho. O trabalho árduo é um trabalho alegre. E não se enganem, nós vamos ganhar. Vamos ganhar. Vamos ganhar. Vamos ganhar", salientou a candidata democrata.
Antes, Harris apresentou a cantora porto-riquenha Jennifer Lopez, que mobilizou os eleitores em apoio à vice-presidente dos EUA.
"Sou atriz e cantora e gosto dos finais de Hollywood. Gosto quando o bom rapaz ou, neste caso, a boa rapariga ganha", disse a mais recente figura pública a declarar apoio a Kamala Harris, no comício democrata em Las Vegas.
"Uma das maiores vitórias de todos os tempos"
Entretanto, Trump apareceu com a personalidade de extrema-direita dos media (conservadores) Tucker Carlson no Arizona e afirmou estar à frente na corrida nas sondagens. O candidato republicano e antigo presidente dos EUA afirmou que estava a caminho de uma grande vitória.
"Acho que vai ser uma das maiores vitórias de todos os tempos. Vamos viver momentos emocionantes. Vamos ar momentos emocionantes", vincou o antigo presidente.
A presença de Trump em Glendale seguiu-se a outras paragens no Novo México e no Nevada, onde milhares de apoiantes compareceram.
As eleições presidenciais realizam-se na próxima terça-feira, 5 de novembro, nos Estados Unidos. Até 31 de outubro, mais de 65 milhões de pessoas já tinham votado.