Médico legista de Nova Iorque declarou que a atriz de 39 anos morreu na sequência de complicações da diabetes.
A atriz Michelle Trachtenberg morreu devido a complicações da diabetes, segundo o médico legista da cidade de Nova Iorque.
Em comunicado, o gabinete informou que alterou a causa e o modo de morte da nova-iorquina de 39 anos, na sequência de uma análise aos resultados dos exames laboratoriais.
Trachtenberg, conhecida pelos seus papéis nas séries de televisão Gossip Girl, Buffy - a Caçadora de Vampiros e Sete Palmos de Terra, bem como em filmes como Harriet, a Pequena Espia, Eurotrip: aporte para a Confusão e 17 Anos, Outra Vez, foi encontrada inconsciente e sem reação no seu apartamento de luxo em Manhattan, a 26 de fevereiro.
Na altura, as autoridades disseram que não havia suspeitas de crime e o gabinete do médico legista classificou a morte como "indeterminada".
A família de Trachtenberg opôs-se à realização de uma autópsia, que o gabinete do médico legista aceitou por não haver indícios de crime.
Sarah Michelle Gellar e Blake Lively estavam entre as celebridades que choraram Trachtenberg quando sua morte foi anunciada.
David Boreanaz, que contracenou com a atriz em Buffy - A Caçadora de Vampiros, disse que era "muito triste... notícias horríveis", enquanto Alyson Hannigan, que interpretou Willow, escreveu no Instagram: "Estou profundamente triste com a notícia do falecimento de Michelle. Ela trouxe uma energia amorosa para o set de Buffy. Os meus pensamentos estão com a família e amigos da Michelle".